quinta-feira, junho 13, 2013

Adolescente de 14 anos confessa morte de colega de escola.

Um adolescente de 14 anos confessou ter matado o também adolescente Ytaelson Costa da Paz, de 17 anos. O crime foi registrado na tarde de ontem quarta-feira (12), no centro da cidade de Macaíba, em frente a uma escola onde os dois meninos estudavam. A morte teria sido motivada por uma briga entre os dois.

O chefe de investigação da Delegacia de Macaíba, Elialdo Silva, informou que o adolescente foi apreendido logo após o homicídio. O policial revelou que o adolescente de 14 anos que teria confessado o crime estuda na mesma sala em que a vítima estudava.

“O menor declarou que matou porque a vítima teria brigado com ele ainda em Natal, no ano passado, teria ameaçado matá-lo. Por esse motivo, na tarde de hoje, ele pegou uma arma com um primo, também adolescente e matou o Ytaelson Costa”, comentou o chefe de investigação.

O assassinato aconteceu por volta das 15h de ontem quarta-feira, na rua Nair Mesquita. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendido em poder do adolescente.

Segundo Eliado Silva, o adolescente de 14 anos deverá ficar apreendido e será conduzido para algum centro que abriga adolescentes infratores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário