quinta-feira, junho 06, 2013

Adolescente é esfaqueada dentro de escola por ex-namorado, em Manaus.


Suspeito não quis se pronunciar sobre suposta tentativa de homicídio (Foto: Marcos Dantas/G1 AM)
Uma adolescente de 17 anos foi esfaqueada no início da noite de ontem quarta-feira (5), dentro da Escola Estadual Senador João Bosco, na Zona Norte de Manaus. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito desferiu três facadas, sendo uma no ombro e outras duas na altura do tórax da jovem, que foi socorrida e levada para o SPA Danilo Correa, ainda na Zona Norte, e posteriormente transferida para o Hospital Platão Araújo, Zona Leste, onde passará por cirurgia, segundo familiares.

Ainda de acordo com a PM, logo após esfaquear a vítima, o suspeito foi detido por um dos vigilantes da escola e espancado por populares. Ele ficou com várias escoreações pelo corpo e foi resgatado pela polícia, sendo também levado ao SPA Danuilo Correa, onde recebeu os primeiros socorros e em seguida foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Segundo o tio da vítima, que estavca no 6º DIP registrando a ocorrência, o suspeito e a vítima tem uma filha de pouco mais de um ano, e a mãe da jovem já tinha proibido o relacionamento por causa da "índole violenta" do suspeito.

Segundo ele, a estudante vinha recebendo ameaças de morte nas últimas semanas. "Ele a ameaça tem um bom tempo, mas nas últimas semanas ele intensificou essas ameaças. No celular dela tem um monte de mensagens dizendo que ela ia conhecer o 'gasparzinho' (fazendo refererência ao personagem do cinema que é um fantasma)", disse o tio, que preferiu não se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário