sexta-feira, junho 07, 2013

Caicoense é preso na Paraíba com seis dinamites,após troca de tiros com a PM.

Um integrante de uma quadrilha acusada de arrombar e explodir caixas eletrônicos na Paraíba foi preso na madrugada da quinta-feira (6) após perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar.Ele é de Caicó.

O fato aconteceu na região do Vale do Mamanguape. De acordo com a polícia, por volta de uma hora da madrugada seis homens em duas camionetas trafegavam em atitude suspeita pelo município de Baía de Traição quando foram vistos por policiais militares que decidiram fazer a abordagem.

No momento em que os policiais se aproximaram dos carros, foram recebidos a bala e revidaram. O bando saiu em alta velocidade, mas foram perseguidos e um dos integrantes acabou preso.

Com Raoni Dantas Costa, natural da cidade de Caicó, no Rio Grande do Norte, a polícia apreendeu seis bananas de dinamite, carregador de pistola, coletes a prova de bala, várias ferramentas utilizadas para arrombar caixas eletrônicos, além de uma camioneta L-200 roubada. De acordo com a polícia, os bandidos estavam escondidos no Bairro São José, em João Pessoa e são suspeitos de terem arrombado o caixa do Banco do Brasil da cidade de Jacaraú, fato ocorrido semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário