quinta-feira, junho 06, 2013

Caso Petronyo: Arquiteto desapareceu na data da morte do irmão.

Decorridas 40 horas do desaparecimento do arquiteto Petronyo Ulisses da Costas, de 27 anos, a polícia continua as buscas para tentar localizar o jovem. Ele desapareceu no dia 4 de junho, mesmo dia em que o irmão Pedro Gustavo morreu, há 28 anos.
 
A Polícia Civil e Militar está empenhada em João Câmara e Natal para tentar encontrar o jovem e prender os envolvidos no caso. A foto de Petronyo se espalhou nas redes sociais, mas mesmo assim não se tem notícia do seu paradeiro.
 
O caso ainda não está sendo tratado como sequestro, já que não houve pedido de resgate. Toda imprensa estadual vem acompanhando o desaparecimento de Petronyo. Seus familiares e amigos estão aflitos e aguardando notícias.
 
Petronyo e sua prima Ana Alice estavam agendando viagem ao Chile, mas os planos foram interrompidos com a notícia do seu desaparecimento. O jovem é de uma família tradicional no município, seu tio, Josafá Araújo é o atual vice-prefeito de João Câmara. A cidade inteira está comovida, rezando e orando para que haja um final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário