segunda-feira, junho 10, 2013

Comerciante é morto durante assalto a mercadinho em Natal.

Um comerciante de 42 anos morreu após sofrer tiros de arma de fogo em seu próprio estabelecimento na tarde deste domingo (9) na zona Norte de Natal. Segundo o tenente João Santos, oficial do 4º Batalhão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, dois homens armados assaltaram o mercadinho da vítima e levaram dinheiro e a motocicleta de um dos funcionários. Antes de fugirem, atiraram contra o homem. “Ele não esboçou qualquer reação. Atiraram de maldade mesmo”, afirmou Santos.

O crime aconteceu por volta das 15h. Os dois suspeitos, segundo a polícia, chegaram a pé e surpreenderam a todos que estavam no local. “Eles pediram dinheiro e fugiram usando uma moto tipo Pop de um dos funcionários do mercadinho”, contou o tenente. Antes de saírem, no entanto, os assaltantes atiraram contra a vítima. A polícia não sabe quantos tiros foram disparados contra o comerciante. De acordo com o tenente, as testemunhas informaram que ele não esboçou qualquer reação contra os criminosos.

O comerciante foi socorrido com vida para o Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu quando ainda recebia o atendimento. "A população sequer esperou a ambulância. Levaram ele imediatamente ao hospital, mas ele veio a óbito", relatou Santos.

Embora a polícia tenha recebido imagens do circuito interna de segurança do estabelecimento para tentar identificar os assaltantes, ninguém foi preso até o momento.   Segundo o tenente, os suspeitos se enquadram no crime de latrocínio – roubo seguido de morte. “As imagens ajudarão a polícia a encontrar e prender esses meliantes”, concluiu o oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário