sábado, junho 15, 2013

Confira a foto e nome de dois dos sequestradores de Fábio Porcino, presos no Ceará.

Dois dos sequestradores de Fábio Porcino foram presos logo após a polícia estourar o cativeiro onde o empresário de Mossoró era mantido refém. Eles foram trazidos para Mossoró no RN, onde serão ouvidos. A polícia do Ceará continua a caçada ao restante da quadrilha que tem cerca de seis integrantes. A foto acima mostra os dois sequestradores presos na ação bem sucedida que libertou Porcino e foi divulgada pelo tenente-coronel Alvibá em seu twitter. Eles foram identificados como Rivellino Raquel Filho e José Carlos Anastácio Leitão.Ambos já possuem antecedentes criminais. José Carlos, segundo a Polícia, é acusado também de homicídios.

A Polícia Civil do RN divulgou imagens da cabana onde era usada como cativeiro, em que o empresário Fabinho Porcino ficou quatro dias como refém, no município de Canindé, no estado do Ceará.

As investigações serão comandadas pela delegada Sheyla Freitas, titular da  Divisão Especializada em Investigação ao Crime Organizado (Deicor), onde deve prosseguir com o interrogatório dos dois suspeitos presos durante a operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário