quarta-feira, junho 12, 2013

Detento é morto durante fuga no Raimundo Nonato.

Sete presos tentaram escapar do Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, na zona Norte de Natal, na madruga desta terça-feira (11). Seis conseguiram e um morreu, após ser atingido por um disparo da guarda da unidade durante a ação. Entre os fugitivos, cinco já foram recapturados.

Segundo um agente penitenciário do Raimundo Nonato que preferiu não se identificar, eram 3h30 quando os detentos  iniciaram a fuga. “Eles fizeram um buraco no teto da cela e com uma teresa (corda feita de lençois) iniciaram a fuga”, detalhou o agente.

Foram sete homens da cela 20 do Pavilhão B da unidade. No momento em que eles fugiam, a guarda do Presídio Provisório percebeu e efetuou disparos para tentar coibir a ação. Um dos presidiários foi atingido e morreu.

As buscas pelos homens continuaram e ainda na madrugada agentes penitenciários e policiais militares conseguiram recapturar cinco presos. O outro permanece foragido.
Os nomes dos apenados que participaram da fuga ainda não foram confirmados. As buscas seguem na tentativa de prender o detento que permanece nas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário