segunda-feira, junho 24, 2013

Fim de relacionamento resulta em mulher morta pelo companheiro em Caicó.

Manhã de segunda-feira marcada por um crime passional no município de Caicó por volta das 10:oos. Uma mulher identificada, como Selma Medeiros de Araújo, de 22 anos,natural de Caicó foi assassinada pelo seu marido de nome João Batista de Araújo, vulgo “Hélio Cigano” no Sítio Extrema, localizado a 30 km da  cidade. A arma usada pelo acusado foi uma pistola calibre 380, e, no local, foram encontradas 8 cápsulas deflagradas.

Segundo a polícia o criminoso fugiu em uma Strada branca com placas de Caicó. Segundo testemunhas, ele seguiu por uma estrada   de barro, que dá acesso ao Distrito de Lajinhas. A Pm de Caicó está em diligência na procura do assassino.Até o momento não há informações que possam  levar a motivação do fato.Selma deixa uma filha de seis meses e já havia denunciado o companheiro por agressão.

Na manhã de hoje a vítima disse que não queria mais o relacionamento com o acusado, no momento em que arrumava suas roupas para entrega-lo nas proximidades da porteira do sítio, ele foi alvejada por pelo menos 05 vezes tombando sem vida. A mão de Selma ouviu os disparos e encontrou o corpo da filha no chão, disse ainda que olhou para o “Hélio Cigano”, ele friamente com a arma em punho entrou no carro e saiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário