terça-feira, junho 11, 2013

Gilberto é reeleito presidente da Câmara para o biênio 2015-2016 em chapa única.

Gilberto é reeleito para o biênio 2015-2016.
O vereador Gilberto Honorato, atual presidente da Câmara Municipal de João Câmara, foi reeleito para o biênio 2015-2016 em chapa única, cuja eleição foi realizada na sessão ordinária de ontem segunda-feira(10) a última do primeiro período legislativo da atual legislatura.
 
A eleição pegou parte da bancada do prefeito de surpresa, já que, somente o G5 – grupo dos cinco vereadores(três da situação e dois da oposição), sabiam que a eleição iria acontecer na sessão de hoje à noite. A ser lido requerimento do vereador Mestre Raimundo propondo a eleição antecipada da mesa para o biênio 2015-2016,os três vereadores, sem saber qual seria a chapa do G 5, repudiou a idéia de se realizar a eleição nesta sessão, sem ser amplamente divulgada na mídia. O líder do prefeito, vereador Amistrong Bezerra fez um discurso inflamado taxando de manobra e que a Câmara estava fazendo eleição nas surdinas da noite.
 
Ao ser informado que o atual presidente seria o cabeça de chapa, ou seja,  iria para a reeleição, os exaltados(Amistrong, Maurício e Daniel) mudaram o tom e terminaram votando em Gilberto que foi reeleito por 8 votos, todos os vereadores que se encontravam na Casa Legislativa.
 
A vice-presidência ficou com o vereador Ailton Gomes(PSB) e a primeira secretaria com o vereador de oposição Aldo Torquato.
 
Fonte: Assis Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário