quarta-feira, junho 12, 2013

Policia Civil de Caicó apresenta acusado de assassinar ex-namorada há quase um ano e meio em Guamaré.

Um pouco mais diferente do dia que cometeu o crime, o principal acusado de assassinar Alcilene Costa Brito, mas conhecida como Fia em Guamaré/RN, foi apresentado ontem por policiais da 3ª Delegacia Regional de Polícia de Caicó, ao responsável pelo  destacamento de Polícia de Guamaré, o subtenente Luiz Carlos de Souza.O blog Guamaré em Dia acompanhou os policiais até a cidade de Caicó e de acordo com seu administrador, o acusado não demostrou   arrependimento

Ao chegar à delegacia, por mera coincidência, o advogado de Cleiton já se encontrava no local fazendo inúmeros questionamentos aos agentes de Guamaré.

No primeiro momento, o Subtenente Luiz Carlos e Sd- Albuquerque, foram  até a cela conversar com o acusado. O subtenente perguntou se ele era consciente do crime que ele cometeu em Guamaré, ele  respondeu friamente, que sim.

Depois de um ano e cinco meses, o assassino que deveria ter se entregado na 5ª Regional em Macau, resolveu fazer o oposto e se entregou na delegacia de Caicó.
As razões de ter se entregado a justiça,segundo o blog Guamaté em Dia, foram as pressões e as investigações que eram intensas e mas cedo ou mais tarde Cleiton seria preso pela a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário