sábado, junho 29, 2013

Policial Militar Seridoense levado pela emoção mata homem que abusava sexualmente de sua filha de 13 anos de idade.

O comportamento exemplar de um policial militar de Caicó identificado por Cabo Santos, lotado em Timbaúba dos Batistas e residente na cidade de São João do Sabugi chama atenção depois que o mesmo matou um homem que molestava sexualmente sua filha de 13 anos de idade.

Cabo Santos, ou Bastinho como é conhecido pelos mais próximos é homem sereno e tranquilo como todos conhecem…mas o Blog pergunta. Qual o pai que descobre que sua filhinha de 13 anos foi estuprada por um homem, e não faz nada ou não tem um descontrole emocional e resolve tomar alguma atitude?

Sim, estamos defendendo esse pai policial militar que é ficha limpa na PM, pois a cabeça de um pai vira ao avesso quando descobre que sua filha era abusada sexualmente.

O fato foi registrado ainda na noite de ontem (28), por volta da meia noite, na cidade de Ipueira-RN, envolvendo o  cabo da polícia militar do RN, o qual já trabalhou no 6º BPM em Caicó, e espontaneamente se apresentou na delegacia de polícia civil de Caicó.

O acusado trata-se do cunhado da esposa do PM , identificado até o momento pela alcunha de “João Perua”. Ele ainda foi socorrido para Patos com vida mas não resistiu.
Cabo Santos está detido no 6º BPM em Caicó após se apresentar espontaneamente a delegacia local.

Aguardem novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário