quinta-feira, junho 06, 2013

Prefeita Suely investe na compra de material pedagógico à educação infantil.

A Prefeitura de Jardim de Angicos, Suely Fonseca, adquiriu, com recursos próprios, centenas de jogos e brinquedos educativos para atender os alunos da rede municipal de ensino infantil do município.
 
A entrega dos novos materiais didáticos pedagógicos para as diretoras aconteceu nesta quarta-feira(5) na Secretaria Municipal de Educação, com a presença da Prefeita Suely Fonseca (PMDB).
 
Foi adquirida uma enorme variedade de brinquedos, entre eles: jogos de raciocínio, ferramentas de serviço, carrinhos, bonecas, bolas, miniaturas das mais diversas, e muito mais.
 
O objetivo desses diversos tipos de jogos e brincadeiras é executar com excelência os projetos pedagógicos aplicados nas escolas e creches da rede municipal de ensino.
 
Esses itens de fomentação ao aprendizado também estimulam a coordenação motora, atenção e auxiliam no desenvolvimento afetivo, motor, mental, intelectual e social das crianças.
 
Em apenas 150 dias de gestão, a prefeita vem investindo, maciçamente em materiais pedagógicos que auxiliam no cumprimento dos trabalhos propostos aos alunos e professores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário