quarta-feira, junho 05, 2013

"Todos pela Educação carnaubense".

Aconteceu ontem, dia 04 de junho, no povoado Rajada a mobilização "Todos pela Educação carnaubense". Na ocasião o Prefeito Dr. Sérgio Eduardo falou sobre as melhorias que estão sendo feitas em sua gestão, bem como, as que ainda estão por vir, e ainda fez a entrega de equipamentos para o melhor funcionamento da Creche Marta Maria de Medeiros, além de recursos pedagógicos e materiais didáticos.
Foi uma manhã de festa para os moradores daquele simpático povoado. Houve sorteio de brindes, brincadeiras e apresentações culturais com o artista carnaubense Wagner Cortêz.
Além do Prefeito Dr. Sérgio, se fizeram presentes a vice prefeita Nana, os vereadores Gilson Dantas, Marli Medeiros, e Juliana Souza, a Equipe da Secretaria Municipal de Educação, a diretora da Escola Francisca Neusa Dantas Thays de Souza, a da Escola Caetano Dantas Mara de Carmelo, o assessor de gabinete Marcos de Elita, bem como moradores da comunidade local.
É o Governo Municipal, Cidade de todos, um futuro melhor fazendo investimentos e melhorias para que a nossa educação continue a trilhar o caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário