segunda-feira, junho 17, 2013

Um mês após boatos, CEF retoma pagamentos do Bolsa Família com reforço em agências.

Um mês após a onda de boatos que levou 900 mil pessoas a sacarem R$ 152 milhões em um único fim de semana, a Caixa Econômica Federal começa a pagar nesta segunda-feira (17) os benefícios de junho do programa Bolsa Família e anunciou reforço de pessoal nas agências.

Segundo informou a assessoria de imprensa do banco , o atendimento será reforçado com funcionários da Caixa destacados exclusivamente para dar orientações aos beneficiários, especialmente nos locais onde houve grande quantidade de saques durante a vigência do boato.

A Caixa informou que também que já unificou os cerca de 700 mil cadastros duplicados --o que levou o banco a antecipar o pagamento dos 13 milhões de beneficiários no mês passado-- e não haverá novos procedimentos técnicos este mês.

Com a garantia da resolução da duplicidade, a Caixa garante que o pagamento seguirá à risca o cronograma estabelecido pelo calendário do programa para 2013.

Nesta segunda serão pagos os beneficiários com cartão terminado com o número "um (1)". Na terça, será a vez dos beneficiários com cartão final "dois" (2), e assim subsequentemente até o dia 28, quando os beneficiários com cartão final "zero" serão pagos.

Não há liberações de pagamentos aos fins de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário