sexta-feira, julho 28, 2017

Adolescente desaparece após mergulho em lagoa na zona norte de Natal/RN.


Segundo amigos, Vitor Daniel tentou atravessar lagoa a nado, mas não conseguiu chegar à margem do outro lado (Foto: Arquivo pessoal)

Um adolescente de 17 anos desapareceu após tentar atravessar, a nado, uma lagoa da Zona Norte de Natal. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (27), no bairro Nova Natal. O Corpo de Bombeiros realiza buscas no local.

De acordo com relato de amigos, o rapaz identificado como Victor Daniel da Silva e alguns colegas foram à Lagoa Azul após um treino de futsal no final da tarde. Durante o momento de lazer, eles decidiram atravessar a lagoa de uma ponta à outra, mas ao longo o percurso, o jovem teve dificuldades em chegar à margem e afundou.

Durante toda a noite, familiares e amigos fizeram buscas no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local na manhã desta sexta-feira (28) e seguiu com as buscas até a tarde. De acordo com a corporação, o adolescente ainda não foi encontrado.
Estudantes da Escola Estadual Professor Varela Barca, onde o jovem está matriculado no 1º ano do Ensino Médio, realizaram uma corrente de oração pelo colega. As aulas foram suspensas, segundo a direção da escola. Via G1/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário