quinta-feira, julho 27, 2017

Funpec abre processo seletivo para vaga de Analista; salário de R$ 6.531,34.

A Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura – Funpec abre nesta quarta, 26, processo seletivo de uma vaga para Analista de Redes e de Comunicação de Dados Pleno. A atuação será em projeto acadêmico gerenciado pela Fundação. O salário oferecido é de R$ 6.531,54 e a carga horária compreende 40 horas semanais.

Os candidatos à vaga deverão ter nível superior completo em Tecnologia da Informação (Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Ciências da Computação) ou Tecnologia em Redes de Computadores. Além disso é necessário ter uma das seguintes especializações: Gestão de TI, Gestão de Projetos, Gestão de Processos, Segurança da Informação, Redes de Computadores ou Computação Forense. Também é preciso ter experiência profissional comprovada de no mínimo um ano na área de TI.
 
As inscrições vão até o dia 31 de julho e são feitas, gratuitamente, no site da Funpec. Lá constam o edital de seleção e o formulário de inscrição. O processo seletivo será realizado em três etapas: análise de currículo, prova prática e entrevista técnica. O resultado final será divulgado no site da Fundação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário