terça-feira, julho 18, 2017

Natal/RN recebe Encontro das Empresas de Serviços do RN dias 20 e 21 de julho.

A capital potiguar recebe nos dias 20 e 21 de julho o XI Encontro das Empresas de Serviços do RN. O evento é voltado para profissionais da contabilidade, economistas, administradores, empresários, estudantes, peritos, auditores e profissionais das empresas de assessoramento, perícias, informações e pesquisas. As inscrições podem ser feitas online.

Com o tema 'O futuro da contabilidade sob a ótica da Governança Corporativa' o evento tem como objetivo apresentar a importância da integração entre as entidades profissionais, a valorização do profissional e seus serviços de modo a estimular a unicidade, tornando-se referência para outros segmentos.

“A governança corporativa é um dos pilares mais importantes para o sucesso empresarial, e em tempos de dificuldades onde necessitamos estar sempre nos reinventando, o conhecimento e os bons relacionamentos são essenciais. Buscando esses objetivos, o Sescon/RN vai realizar o 11º Encontro, oportunidade na qual convidamos toda a classe contábil, empresários, demais profissionais, estudantes e todos os interessados, para se fazerem presentes no evento”, diz o presidente do Sescon/RN, João Antonio de Oliveira Matias.

Dentro da programação, acontece a “Feira de Negócios”, nos dois dias de evento. Serão montados seis stands, com oferta de serviços como softwares voltados exclusivamente para o mercado contábil e venda de Certificado Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário