quinta-feira, agosto 31, 2017

WhatsApp fora do ar? Usuários reclamam de instabilidade no aplicativo.

O WhatsApp está apresentando instabilidade na tarde desta quinta-feira (31). O aplicativo não funcionando corretamente e alguns usuários relatam dificuldades para enviar e receber mensagens. O problema acontece em celulares Android, iPhone (iOS) e na versão web do mensageiro. Ao que parece, a falha afeta usuários no mundo todo, inclusive no Brasil. No entanto, a maior parte de reclamações na Internet vem de moradores do continente europeu, conforme mostra o site Outage Report.

A assessoria do WhatsApp confirmou ao TechTudo que o mensageiro passa por uma instabilidade, mas que o problema não é geral e deve ser solucionado em breve. A nota enviada pela empresa é curta e não apresenta detalhes. "Nós estamos cientes da questão e estamos trabalhando para resolvê-la". 

O aumento de notificações de pessoas com dificuldade para usar o WhatsApp começou por volta de 12:14, no horário de Brasília, segundo o site Down Detector, que mapeia o funcionamento de serviços online.  

Nesse mesmo horário, usuários começaram a reclamar no Twitter de que o mensageiro estaria fora do ar. A queda no aplicativo chegou, inclusive, aos Trend Topics do microblog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário