quarta-feira, outubro 18, 2017

EDITAL COM 420 VAGAS PARA CONCURSO DO ITEP-RN SAI AINDA ESTE MÊS, DIZ GOVERNO

O edital para concurso público para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) deve ser lançado até o final de outubro. É o garante o Governo do Rio Grande do Norte. Certame deve oferecer 420 vagas, entre peritos, médicos legistas e outros cargos.

O Governador em exercício, Fábio Dantas, assinou, na manhã desta segunda-feira (16), o Termo de Acordo com o Ministério Público, que prevê a realização de concurso. As provas acontecem em 2017, 2019 e 2020.

O edital será lançado ainda este mês. São 62 vagas para peritos médicos legistas, 8 peritos médicos legistas psiquiatras, 5 peritos odontolegistas, 120 peritos criminais, 70 agentes de necropsia, 120 agentes técnicos forenses e 30 assistentes técnicos forenses.

Participaram da reunião a Secretária-chefe do Gabinete Civil, Tatiana Mendes Cunha, a Secretária de Segurança, Sheila Freitas, o Secretário de Administração, Cristiano Feitosa, o Procurador-Geral Adjunto, João Coque, o Diretor-Geral do ITEP, Marcos Brandão e o Promotor de Justiça Vitor Emanuel Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário