sexta-feira, novembro 17, 2017

'Não gostava das crianças', diz delegado sobre professora que colocou alunos em saco de lixo.

O delegado Eduardo Lopes Bonfim disse não ter dúvidas de que a profesora investigada por colocar alunos dentro de sacos de lixo agia dessa forma para punir as crianças que a desagradavam. Silma Lopes de Oliveira deve prestar depoimento à Polícia Civil em Restinga (SP) na próxima semana.

O advogado Rui Engracia Garcia, que representa Silma, disse que não vai se manifestar sobre o caso até ter acesso às imagens da câmera de segurança da sala de aula, que foram entregues pela Prefeitura à polícia.

Um novo vídeo obtido pelo Jornal da EPTV mostra a professora tentando colocar um menino de 4 anos dentro de um saco. Silma está deitada no colchonete e se irrita quando a criança puxa o cobertor embaixo dela.

A educadora se levanta e tenta colocar as pernas do garoto dentro do saco plástico, mas ele resiste. Um aluno que está deitado em outro colchonete observa a ação da professora. A estagiária também percebe o “castigo”, mas não faz nada.

“A professora vai ser a última a ser ouvida. Ela e a estagiária vão responder, mas, com a imagem, não tem como negar. Pelo jeito, ela não gostava das crianças. Pelo andar da carruagem, ela não gostava muito das crianças, não”, afirmou Bonfim. Via G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário