sexta-feira, janeiro 19, 2018

‘Foi uma noite espetacular’, destaca atacante do ABC

Uma grande vitória abecedista na estreia da Copa do Nordeste 2018. O ABC fez uma boa apresentação diante do Ferroviário-CE, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), e venceu o time cearense por 3 a 1. O resultado colocou o Alvinegro na liderança do Grupo B da competição.

Autor de dois gols e com uma apresentação de encher os olhos, o atacante Matheus comemorou muito o triunfo. “Foi uma noite espetacular. Estou muito feliz em ter conseguido fazer um bom jogo e marcar dois gols para ajudar a minha equipe, e mais feliz com o resultado”, destacou o camisa 9.

Formado nas bases do Clube do Povo, Matheus assinou o seu primeiro contrato profissional na terça-feira passada (16), garantindo a sua permanência no clube. O atacante falou sobre o desfecho positivo e quer ajudar ainda mais o Alvinegro.

“Feliz que deu tudo certo, tudo ficou acertado da melhor forma e o que eu quero agora é conseguir ajudar o ABC dentro de campo com boas apresentações e gols, que é o mais importante”, afirmou Matheus.

O próximo compromisso do Mais Querido está marcado para o domingo (21), contra o Potiguar de Mossoró, no estádio Frasqueirão. O jogo será válido pela 2ª rodada do Campeonato Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário