quarta-feira, março 21, 2018

Doméstica acusada de estuprar jovem em SP diz que não fez nada de errado

A empregada doméstica que foi presa após ser condenada por estuprar um estudante de 14 anos tentou despistar a polícia ao se mudar repentinamente de casa em Santos, no litoral de São Paulo. Ao ser encontrada, ela alegou inocência e, aos policiais, disse que não fez nada de errado.

Elaine Cristina dos Anjos Barros foi localizada na segunda-feira (19) após ser considerada foragida desde novembro de 2017. Na ocasião, ela foi condenada a oito anos de prisão por ter estuprado um adolescente que morava em uma casa vizinha. O caso foi investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Elaine continuava vivendo no Morro São Bento, mas, após saber que havia sido condenada, se mudou para uma região de difícil acesso onde não era conhecida. Foi necessário ao menos um mês de buscas para encontrá-la.

A DIG ainda informou que a doméstica, ao ser presa, por ordem do mandado judicial, alegou "inocência" e afirmou não ter feito nada de errado. Em depoimento, ela também se recusou a comentar sobre o crime cometido contra o adolescente que, até então, não tinha mantido relações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário