quarta-feira, março 21, 2018

Em João Câmara/RN João Câmara: Daniel reassume presidência da Câmara e dá posse ao prefeito Maurício

Sessão de posse do prefeito Maurício Caetano
Em sessão extraordinária na noite desta terça-feira(20), o presidente da Câmara Municipal, Vereador Daniel Gomes reassumiu o cargo e posteriormente presidiu e a sessão e deu posse ao prefeito Maurício Caetano e o vice-prefeito Holderlin Silva que havia sido afastados por decisão do pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.

O retorno se deu através do deferimento do pedido liminar em  mandado de segurança pelo Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Admar Gonzaga, suspendendo os efeitos da decisão do TRE-RN.

Correligionários, servidores públicos, políticos e população em geral lotaram as galerias da Câmara Municipal para acompanhar o ato de posse e o discurso do prefeito Maurício que prometeu arregaçar as mangas e retomar já na manhã desta quarta-feira(21) os trabalhos para o desenvolvimento do município.

Durante a sessão todos os vereadores usaram da tribuna para parabenizar o prefeito pelo retorno e desejar boa sorte na retomada do comando da prefeitura. Via Assis Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário