segunda-feira, maio 21, 2018

Neymar se apresenta à Seleção na Granja Comary

Neymar já está com a seleção brasileira em Teresópolis. O craque do PSG foi o primeiro a descer de um dos helicópteros que pousaram na Granja Comary na manhã desta segunda-feira com outros três jogadores. Por volta do meio-dia, puxou uma fila com Douglas Costa, Thiago Silva e Renato Augusto. Eles se juntaram a Marquinhos, Filipe Luís, Fred, Fagner, Ederson e Gabriel Jesus, os primeiros convocados a chegarem ao centro de treinamento, em Teresópolis. Pouco depois, Danilo, Taison, Fernandinho, Willian, Pedro Geromel se juntaram ao grupo.

Outros dois estarão na Granja até o fim desta segunda-feira: Paulinho e Cássio. O goleiro do Corinthians chegará só à noite. Na terça-feira, Alisson, Miranda e Philippe Coutinho serão os últimos a se apresentarem a essa primeira etapa de treinamentos para a Copa do Mundo da Rússia.

– É um sentimento de alegria, né? De que nosso trabalho foi bem feito também. Fomos selecionados para estar aqui representando nosso país. É uma honra estar aqui hoje na Granja para disputar uma Copa do Mundo. Só temos que continuar trabalhando e deixar a alegria rolar – afirmou o meia Fred.

Neymar, principal jogador do grupo, está em fase final de recuperação de uma cirurgia no quinto metatarso do pé direito. Ainda não há uma data exata para ele participar de todas as atividades com os companheiros, mas a previsão é que ele tenha condições de jogo no amistoso contra a Croácia, dia 3 de junho, em Liverpool. O primeiro treinamento com bola está previsto para quarta-feira. Até lá, os jogadores farão exames e ficarão na academia.

O lateral-esquerdo Marcelo e o volante Casemiro, do Real Madrid, e o atacante Roberto Firmino, do Liverpool, se apresentarão na segunda-feira, dia 28, em Londres. No dia 26, eles disputarão a final da Liga dos Campeões, em Kiev. Já Tite e sua comissão técnica estão em Teresópolis desde domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário